Apresentando produtos disponíveis para São Paulo - SP. Preços válidos somente para essa Região.

Insira seu CEP para ver os produtos disponíveis em sua região

0
Geração Zika - A nova geração dp Air.Geração Zika - A nova geração dp Air.
Selo Geração Zika

GERAÇÃO
ZIKA

A nova geração
do Air.

Geração ZikaEm 2021, a Authentic Feet celebra legados para abrir novos caminhos através de mulheres com trajetórias revolucionárias.Em 2021, a Authentic Feet celebra legados para abrir novos caminhos através de mulheres com trajetórias revolucionárias.

Ao longo do ano, essas minas super talentosas irão formar duplas: estabelecendo trocas poderosas com o objetivo de co-criar experiências marcantes para quem ama Air Max, unindo suas vivências dentro de uma jornada de conexões emocionantes.

Conheça abaixo essas duplas de mulheres Zika:

Camilla de LucasAdemara Barros
Elaine DiasDomenica Dias
Vitória NicolauMagá Moura
Camilla de LucasAdemara Barros
Elaine DiasDomenica Dias
Vitória NicolauMagá Moura
Nike AIR MAXNike AIR MAXQuando o primeiro Nike Air Max nasceu, há 34 anos, impactou globalmente a cultura sneakerhead.Quando o primeiro Nike Air Max nasceu, há 34 anos, impactou globalmente a cultura sneakerhead.Leia Mais

Um divisor de águas em nossa trajetória.

A decisão de Tinker Hatfield de tornar a cápsula de ar visível, inseriu uma sofisticação diferenciada e inovadora na indústria de calçados.

O Nike Air Max é um ícone das ruas. Considerado um dos tênis mais conceituais da Nike, esse sneaker foi um dos pontos de partida para a produção de outros modelos da marca e continua sendo uma das versões mais procuradas por colecionadores e fashionistas.

Fechar
Air Max UP

Zika Club é um programa de fidelidade para você que ama Air Max!

Se inscreva no Zika Club para fazer parte de uma comunidade cheia de atitude, e aproveite os benefícios que separamos para você.

Saiba Mais
Olhamos para o passado para reconhecer o presente e instigar o melhor do futuro. Sabemos que somos muitas.Olhamos para o passado para reconhecer o presente e instigar o melhor do futuro. Sabemos que somos muitas.

Somos parte de outras que vieram antes de nós. Rompemos padrões por todas nós, vencemos desafios diários, carregamos a força de vários legados. É como um presente. Só faz sentido se for compartilhado. Nós não vamos recuar. Vamos longe. Hoje nossos pés dão passos seguros. Agora é possível ver onde queremos chegar.

Toda história está no seu caminhar. Você caminha com a confiança de alguém que já ultrapassou muitas barreiras. Fracassos e vitórias. Vamos seguir fortes para encontrar leveza e liberdade. É hora de se dispor para a luta e afirmar que não somos passageiras. Somos condutoras. Conduzimos nossas histórias para o sucesso.

Somos a Zika Gang.

Voltar ao topo