0
banner

Produtos encontrados: 636 Resultado da Pesquisa por: 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 636 Resultado da Pesquisa por: 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca

DICAS

  • Verifique se digitou corretamente
  • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
  • Procure usar o termo genérico

Entre em contato com nossa central de atendimento

Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja.

Central de Atendimento

Nike

O tênis Nike surgiu a partir de um projeto do empresário norte-americano Philip Knight de importar sapatos fabricados no Japão para conquistar uma fatia do mercado. Bill Bowerman, cofundador da marca, cuidava do desenvolvimento dos modelos. Em 1971, a estudante de design gráfico Carolyn Davidson criou um dos logos mais famosos e reconhecidos de todos os tempos, o Swoosh, junto ao nome Nike, sugestão de um conhecido.

A aparição oficial da marca nos eventos esportivos ocorreu um ano depois, nas Olimpíadas de 1972. Os atletas que estavam usando o Nike Cortez se classificaram em 4º e 7º lugares, perdendo apenas para os que vestiam tênis da Adidas. A fim de promover a Nike nos eventos, a empresa confeccionou camisetas para distribuir nas eliminatórias, sendo o primeiro vestuário a levar o nome da marca.


Produtos Nike


Os tênis e as camisetas passaram a ser usados não só por atletas, mas também por todos os jovens que gostavam de estampar a marca. Do final dos anos 1970 em diante, a Nike teve sua expansão internacional, com contratos para fornecimento de material a times de futebol, criação de um laboratório de pesquisa, contratos de patrocínio e uma grande linha de tênis.

Na década de 1990, a Nike investiu ainda mais no ramo do futebol e empenhou-se para fazer as chuteiras mais adequadas para os atletas. Os anos 2000 foram de grande crescimento, incluindo a compra de empresas renomadas como a Converse e a Hurley. Atualmente, a marca divide os seus produtos em categorias: a Performance, focada em materiais esportivos; e a Sports Culture, voltada para esportes, mas também com modelos casuais.


Tênis Nike


A Nike possui diferentes linhas e categorias de tênis destinados a esportes específicos ou para lazer. Os sapatos para caminhada, por exemplo, costumam ter a palmilha de EVA, para garantir mais conforto no momento da pisada, e solado em borracha ou com a tecnologia Air Max.

Os tênis de futebol surgiram como grande marco na história e viraram referência no segmento. As chuteiras estampam propagandas com grandes atletas e são assinadas pelos ícones do futebol. Os sapatos possuem alta tecnologia para que o jogo fique ainda melhor e o jogador apresente alto desempenho.

A categoria Running é uma das mais conhecidas pelas corridas que a própria Nike divulga e, principalmente, por seus tênis confortáveis, estilosos e com ótimo amortecimento.

A Nike também faz produtos para skatistas. Os tênis garantem amortecimento e flexibilidade para que os atletas exerçam as manobras da melhor forma possível, sem prejudicar nenhuma articulação ou o próprio skate. Na categoria Trainning, os tênis são desenvolvidos para serem leves, confortáveis e não atrapalharem a prática dos exercícios.


Mochila Nike


As mochilas Nike são desenvolvidas para proporcionar mais conforto ao usuário e proteger as costas e ombros do peso excessivo. Com diversos bolsos, elas permitem o armazenamento organizado, já que possuem locais especiais para notebook, tablet, celular, cadernos e outros. São diversos modelos e materiais para você encontrar o que mais combina com seu estilo.


Meia Nike


A Nike se preocupa em fabricar meias que, além de protegerem seus pés, trazem conforto durante os exercícios físicos e caminhadas do dia a dia. O material permite uma ventilação eficiente, ajuste perfeito nos pés e a segurança que você precisa junto ao calçado.


Boné Nike


Os bonés da Nike são feitos com tecidos que garantem a boa respirabilidade e um caimento perfeito. Você pode contar com modelos que possuem ajustes na parte de trás e abas flexíveis para que fiquem da maneira que preferir.


Camiseta Nike


Vestir-se com estilo e conforto é um dos dilemas da marca, que se preocupa em empregar tecidos de ótima durabilidade e estampas atuais em suas camisetas. Homens e mulheres podem ficar tranquilos com a vestimenta casual e destinada aos exercícios físicos, com tecnologias que inibem o suor e garantem mais flexibilidade.


Shorts Nike


Algodão, nylon ou poliéster são tecidos extremamente confortáveis, o que torna a peça mais bonita e com grande durabilidade. O estilo dos shorts fica por conta de diferentes estampas e cores, para agradar o público durante o dia a dia ou na prática de exercícios físicos. A tecnologia Dri-Fit está disponível em alguns modelos para transferir o suor para a superfície do tecido.


Voltar ao topo