Authentic Feet: Sua Loja de Tênis, Roupas e Acessórios
1.1. Este regulamento é parte integrante programa de cashback, via CRM Bônus, para o Grupo Afeet e suas marcas: Authentic Feet, ARTWALK e Magicfeet e deverá ser estritamente lido pelo cliente participante.
1.2. Ao aceitar o programa de cashback, via CRM Bônus, de forma espontânea, o cliente concorda com os termos e as condições aqui expressos.
1.3. Em caso de alterações nas condições e normas previstas neste regulamento ou em caso de encerramento do programa, o Grupo Afeet as divulgará através destes endereços eletrônicos: https://www.authenticfeet.com.br/institucional/regulamentocrm, https://www.artwalk.com.br/regulamentocrm e https://www.magicfeet.com.br/regulamentocrm
1.4. O programa de cashback via CRM Bônus, tem validade para compras realizadas nas lojas físicas e no ecommerce (site e aplicativo MVP) das Marcas do Grupo Afeet: Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet.
2.1. Créditos / cashback – É o percentual de 10% (dez por cento do valor do produto) adquirido(a) na loja física ou ecommerce (site ou aplicativo MVP). Esses valores não poderão ser convertidos em dinheiro, nem poderão ser utilizados para cobrir despesas futuras, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste regulamento.
3.1. Caso o cliente já possua cadastro no ecommerce e na satisfação, o percentual será de 10% (dez por cento).
3.2. Para participar do programa de cashback, o cliente deverá aceitar os termos e condições do uso do CRM Bônus, sendo que o aceite no programa é imediato após a adesão.
3.3. Valor Mínimo de Desconto – É o valor obtido através da utilização dos créditos para obter novos produtos ou serviços, que é de R$ 20,00 (vinte reais).
3.4. Para fazer parte do programa de cashback, via CRM Bônus, o cliente deverá possuir um CPF válido e registro de dados. O valor mínimo a ser concedido na primeira compra é de R$ 20,00 (vinte reais).
3.5. Os clientes que aderirem espontaneamente ao programa de cashback, via CRM Bônus, estarão sujeitos aos termos e condições de uso deste regulamento.
3.6. Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo programa de cashback, via CRM Bônus, o cliente, automaticamente, concorda com sua inclusão e aceito receber mensagens SMS, mensagens do WhatsApp, e-mail ou ligações com o objetivo de execução do regulamento e/ou para atividades de cobrança de maneira isolada, sendo os títulos mensais/mensais das marcas para vendas integradas semanais, aniversários e os acompanhamentos ao MVP: lançamentos, cashback, convites de aniversário e aniversários e aniversários e campanhas sazonais, inaugurações do MVP e afretos.
3.7. Para a participação no programa de cashback, via CRM Bônus é imprescindível que o cadastro do cliente esteja completo, CPF, RG, telefone, e-mail e data de nascimento. Estes dados serão transferidos e armazenados em servidores de confiança. Caso esses dados estejam incompletos, o cliente não poderá participar do programa.
3.8. Para participar do programa de cashback, via CRM Bônus, o cliente deverá obrigatoriamente aceitar as normas e condições do programa de cashback, com o aceite da Política de Privacidade das marcas do Grupo Afeet nos seguintes endereços eletrônicos:
https://www.artwalk.com.br/institucional/politica-de-privacidade
https://www.magicfeet.com.br/institucional/politica-de-privacidade
https://www.authenticfeet.com.br/institucional/politica-de-privacidade
4.1. A qualquer tempo, o cliente, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro no programa autenticado, via CRM Bônus, por meio do site do Grupo Afeet. O cancelamento da inscrição deve ser solicitado através dos endereços indicados nas “Condições Gerais do Termo de Cancelamento”, e este ocorrerá dentro de 15 (quinze) dias após a solicitação.
4.2. O cliente que faz parte do programa de cashback, via CRM Bônus, não poderá receber de volta ou sacar seus créditos já acumulados ou os percentuais adquiridos, conforme o previsto neste regulamento.
4.3. A ausência de compras durante 12 (doze) meses consecutivos resultará no cancelamento automático do cliente no programa de cashback, via CRM Bônus, sendo os créditos expirados imediatamente.
4.4. Se o cliente quiser voltar a participar do programa de cashback, via CRM Bônus, após o cancelamento do seu cadastro, ele deverá realizar uma nova adesão e aceitar novamente os termos e condições de uso.
5.1. A cada compra em loja física ou no ecommerce (site e aplicativo MVP), o cliente participante ganhará créditos que poderão ser utilizados para novas compras em qualquer uma das lojas físicas ou no ecommerce (site e aplicativo MVP) das Marcas do Grupo Afeet: Authentic Feet, ARTWALK e Magicfeet.
5.2. Os créditos serão concedidos na Taxa 10% (dez por cento) do valor total da compra em produtos de cashback. Caso o cliente preencha o cadastro completo no ato da compra, ele poderá resgatar até 50% (cinquenta por cento) do valor total da compra em créditos.
5.3. O valor mínimo de resgate é de 20% (vinte por cento) do valor total da compra.
5.4. O valor mínimo para utilização dos créditos é de R$ 20,00 (vinte reais).
5.5. Os créditos não poderão ser utilizados junto com cupom de troca.
5.6. Observando o disposto no item 3.3., o Grupo Afeet, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir as percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e o cenário do cliente à procura.
5.7. Observando o disposto no item 2.1., serão computados créditos para compras efetuadas antes dos 90 (noventa) dias de vigência do programa de cashback, via CRM Bônus.
5.8. Os créditos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo cliente nas novas compras, portanto, sobre os valores renegociados não incidem percentuais de cashback.
5.9. O valor mínimo de resgate será de 20% (vinte por cento) do valor total da compra, portanto, sobre os valores renegociados não incidem percentuais de cashback.
6.1. No momento do resgate, o cliente pode optar por utilizar o bônus disponível ou acumular com o de uma nova compra e, assim, resgatá-los de forma conjunta.
6.2. Todo(s) produto(s) devolvido(s) passará por uma análise quando chegar ao Centro de Distribuição da LOJA VIRTUAL. Dizia(Produtos) só serão liberado(s), após análise e aprovação, dentro das condições aqui descritas.
6.3. A primeira troca (devolução / desistência dos) produto(s) é gratuita, desde que a loja solicitada pelo USUÁRIO não tenha endereço de origem de fabricação da peça. Nas demais devoluções ou trocas será cobrada a tarifa de envio ao menos solicitada, e LOJA VIRTUAL reserva-se no direito de fazer a cobrança da despesa quando as solicitações forem realizadas pelo USUÁRIO.
6.4. Hipótese 1 – Troca por outro(s) produto(s) / A devolução total do valor do(s) produto(s) será realizada, observadas as condições acima, mesmo que o USUÁRIO autorize a substituição por outro produto(s) de valor igual ou superior, e o crédito adicional/intermediário com a variação apenas da semana ou de outro produto(s) dentro do menor valor.
**Hipótese 2 – Troca por devolução do(s) produto(s) / O valor devolvido será realizado através de solicitação ao sistema de cartão de crédito, mesmo que o USUÁRIO autorize memorabilidade do valor pago originalmente, no sistema de crédito bancário ou em dinheiro, de acordo com o preço pago pelo USUÁRIO, conforme sistema bancário ou devolução por item de compra realizada via CRM/PNF.
6.5. Os créditos serão concedidos nas devoluções de compras realizadas nas lojas físicas e no aplicativo MVP. Contudo, as compras efetuadas no ecommerce não geram crédito ao cliente. Nas compras em e-commerce, o resgate será realizado nas lojas físicas, através do aplicativo MVP ou da loja solicitada.
6.6. Os créditos concedidos na troca/devolução dos produtos serão computados automaticamente após o aceite do cliente no resgate, desde que o pedido de devolução de troca seja devidamente formalizado.
6.7. Caso o cliente solicite resgate dos créditos em seu saldo total em compras realizadas nas lojas físicas, o resgate será realizado no valor do crédito acumulado.
6.8. Caso o cliente solicite resgate dos créditos em seu saldo total em compras realizadas no ecommerce, o resgate será realizado no valor do crédito acumulado.
6.9. Os resgates realizados através de SMS ou WhatsApp serão efetuados no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, após o recebimento da solicitação do resgate.
7.1. Em caso de inatividade do cliente, a sua conta será encerrada e os seus créditos serão, automaticamente, cancelados após 12 (doze) meses consecutivos.
7.2. Caso o cliente possua saldo de créditos, via CRM Bônus, o cliente deverá resgatá-los dentro do prazo máximo de 15 (quinze) dias após o encerramento de sua conta. Caso o cliente não efetue o resgate dentro deste prazo, seus créditos serão cancelados e não haverá reembolso ou compensação.